Evolução histórica

Fundada em 2001 A OLIGÁS INSTALAÇÓES ELÉCTRICAS  E GÁS UNIPESSOAL, LDA tem a sede na  Zona  Industrial de Albergaria-a-Velha.
No início da sua actividade era uma empresa pequena, apenas com  9 funcionários. Devido à concorrência do mercado e ambição de crescer do seu fundador, em 2006 a OLIGÁS construiu as suas actuais instalações, no âmbito de dar melhor resposta a todos os seus clientes.
Tendo investido também na componente humana, melhorando assim o seu quadro de colaboradores, que actualmente são 24 distribuídos nas diversas áreas em que actua.
Tendo começado, apenas com instalações de água, gás e electricidade, nos últimos anos, investiu também nas áreas do Aquecimento-ventilação e ar acondicionado (AVAC), tal como, nas Energias Renováveis. É uma Empresa com Certificado  INCI- Nº 39473.

 

Missão, visão

A OLIGÁS pretende criar uma imagem e um compromisso de satisfação, com os clientes, colaboradores e fornecedores. Queremos ser mais eficientes e eficazes. Queremos promover a melhoria contínua na formação dos nossos colaboradores. A OLIGÁS pretende ser uma empresa de excelência , dentro do Mercado Nacional, nas instalações técnicas, assim como na relação com os clientes.

 

Política de qualidade

A Política de Gestão evidencia o comprometimento em assumir os requisitos do Sistema de Gestão segundo o modelo definido na norma NP EN ISO 9001 , que assegura que esta Política é compreendida e mantida operacional a todos os níveis da organização.

• Ouvir o mercado e adaptar sistematicamente a empresa com a introdução de tecnologias recentes assumindo inequivocamente o compromisso de cumprir com requisitos legais e regulamentações técnicas para a contínua satisfação dos clientes;

• Ligar todos os colaboradores em redor do bem comum manter a empresa competitiva e financeiramente estável;

• Introduzir medidas ambientais e de Higiene e Segurança a nível da gestão mais eficaz dos resíduos e efluentes e utilização de EPI´s;

• Garantir a formação e sensibilização dos colaboradores e remunerá-los de forma justa, de modo a que estes desenvolvam de forma eficaz e eficiente todas as actividades que lhe são atribuídas;

• Aproveitar todos os recursos Financeiros , humanos e materiais da forma mais racional e eficaz que nos for possível;

• Salvaguardar as parcerias e laços fortes com os fornecedores no sentido de promover a melhoria contínua dos produtos e serviços da OLIGÁS.